terça-feira, 3 de março de 2015

Modelo, vivo

Quero ser teu modelo vivo
E da sua vida fazer parte
Existo como um ser subjetivo
Então, decifra-me com tua arte

Se não posso estar em seus braços
Que ao menos esteja em tuas telas
Se não quiser mais os meus traços
Estarei pra sempre nas aquarelas

Pois, te alegrar é meu prazer
Digo isso da forma mais sincera
Seu olhar é meu lazer
Seu sorriso a primavera

Só permita-me fazer a arte pura
De, humildemente, deixar-te louca
Assim como em sua pintura
Usaria só meu corpo, minha boca

Caso me trate com insignificância
Como se fosse natureza morta
Eu reagiria com certa irrelevância
Pois, sua arte calorosa me conforta

Por isso, quero ser o seu modelo
E não importa a arte que faça
Escute atentamente meu apelo:
Use e abuse da minha carcaça

Se me quiser para pintar o amor
Relaxe, fique bem calma
Pois, a qualquer lugar que você for
Te amarei com toda a minha alma

Se quiser pintar o desejo
É certo que vou lhe servir
Basta vir me dar um beijo
E deixar-me lhe despir

Ao precisar pintar a dor
Basta parar de me beijar
Mas se quiser ódio e rancor
Eu não poderei lhe ajudar

E caso queira pintar a morte
Não precisa se preocupar
Para eu ser tua inspiração mais forte
Basta você, finalmente, me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário