domingo, 2 de setembro de 2012

Esqueci o quê?

Pois é, logo assim que criei o blog o meu computador entrou em coma e fiquei um tempo sem poder entrar aqui... Mas agora que volte posso responder a todas aquelas pessoas que me perguntaram:
                  
          '' Ó João, mas porque o nome 
            'Esqueci meu Guarda-chuva'? ''

Então, o nome surgiu a partir de duas frases sendo a primeira uma que sempre digo para os meus coleguinhas marotos: 'É melhor escrever sob uma tempestade de emoções do que sobre um copo de conforto' e a segunda é uma frase de Bob Dylan: 'Uns sentem a chuva e outros apenas se molham'. A partir dessas frases floresceu o 'Esqueci meu Guarda-chuva' onde por mais que você apenas se molhe na tempestade de emoções, ou até mesmo se você evite se molhar, se um dia você esquecer seu guarda-chuva você terá uma experiência única e eterna, onde cada lágrima de chuva deixará seu olhar mais aberto..
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário