domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meu por quê

Eu não gostava de escrever nenhum poema
Mas então eu conheci a mulher certa
E foi aí que me surgiu esse problema:
'Como eu vou falar o que ela me desperta?'

Dizer 'te amo' não era o suficiente
E nem em prosa eu conseguia transcrever
Porque por ela meu peito é efervescente
E desisti há muito tempo de entender

Só sei que aquele sorriso meio sem jeito
E o olhar tão doce que reflete a minha paz
É para mim muito mais do que perfeito
E de esquecê-los sou totalmente incapaz

Estar longe aumentou a sua mística
E só me fez querer o seu sabor gentil
Porque ela suavemente é tão artística
Que faz até Argélia rimar com Brasil

Eu precisava escrever sobre o amor
Que me fazia sonhar em estar do seu lado
Eu precisava desenhar aquela flor
Que floresceu quando me vi apaixonado

E a poesia me serviu como uma luva
Para gritar o que sinto pela janela
Vou confessar que eu esqueci meu guarda-chuva
Simplesmente por estar pensando nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário