segunda-feira, 2 de novembro de 2015

EP VI

Aqui está o meu sexto EP, para ouvir esse e os outros é só entrar no abrir o meu soundcloud mesmo ou ouvir aqui nesse reprodutor que tem aqui do lado no blog mesmo. As letras das músicas estão no final dessa publicação.






Para ver as letras



Pele Preta

Vem, garota, vem pra minha cama agora
Vou fazer tudo aquilo que eu te prometi lá fora
Vem, garota, não vou deixar que se esqueça
Vou beijar a sua boca e toda a sua pele preta
A sua boca é tão gostosa porque muito já cuspiu
Em sinhá filha da puta por todo esse Brasil
Tua perna tão forte que me abraça e que me enrosca
Já subiu muita favela e é disso que ela gosta
Teu cabelo black que chama tanta atenção
Porque cresce pra cima querendo revolução
Tua mão tão decidida que já sabe o que quer
Ainda está calejada da plantação de café
Então, vem, garota, vem pra minha cama agora
Vou fazer tudo aquilo que eu te prometi lá fora
Vem, garota, não vou deixar que se esqueça
Vou beijar a sua boca e toda a sua pele preta
Pele que por si só já é forma de resistência
Preta teu sorriso luta por sobrevivência
Preta a tua carne mais barata do mercado
É a que aguenta mais porrada de todos os lados
Preta que já chorou com os seus olhos coloridos
Deixa eu jogar bem longe esse teu saião florido
Preta que sempre samba com os pés firmes no chão
Quero te fazer dançar...
Então, vem, garota, vem pra minha cama agora
Vou fazer tudo aquilo que eu te prometi lá fora
Vem, garota, não vou deixar que se esqueça
Vou beijar a sua boca e toda a sua pele preta
-----------------------------------------------------------------------------

Vós

Eu quero te lembrar do tempo que eu não tinha voz
Mostrar tudo aquilo que você fez contra nós
Eu quero te mostrar o que você me fez sentir
Eu quero nunca mais ter que fugir
Eu quero te mostrar a cicatriz em minhas costas
Mostras as leis injustas que por ti foram impostas
Eu quero te mostrar que até hoje é assim
Eu quero que você olhe pra mim
- Noite
   Agostinho Neto
   Eu vivo
   nos bairros escuros do mundo
   sem luz nem vida.
   Vou pelas ruas
   às apalpadelas
   encostado aos meus informes sonhos
   tropeçando na escravidão
   ao meu desejo de ser.
   São bairros de escravos
   mundos de miséria
   bairros escuros.
   Onde as vontades se diluíram
   e os homens se confundiram
   com as coisas.
   Ando aos trambulhões
   pelas ruas sem luz
   desconhecidas
   pejadas de mística e terror
   de braço dado com fantasmas.
   Também a noite é escura.

Um comentário:

  1. Eu já era apaixonada pelos seus desenhos, estou agora também apaixonada pelas suas músicas ♥
    Você é pura poesia!

    ResponderExcluir