terça-feira, 12 de maio de 2015

EP IV

Pois bem, esse aqui é o quarto EP do Guarda-chuva

Ambas composições sobre/pelo/com/para o mar. Escuta aí

Se quiser ouvir os outros EP's é só entrar no soundcloud



Para ver as letras


Verde como o Mar

Verde como o mar
A minha paz é verde como o mar
E o sol se põe
para me acompanhar
A minha paz é verde...

Verde como o mar
A minha paz é verde como o mar
E o sol se põe
para me acompanhar
A minha paz é verde...

Dentro do mar, eu vejo a mulher que me ilumina
Um sorriso a brilhar naquela água cristalina
Tua boca salgada me envolve mesmo estando na areia
E a sua risada me encanta como um canto de sereia

Verde como o mar
A minha paz é verde como o mar
E o sol se põe
para me acompanhar
A minha paz é verde...

As ondas do mar a deixam leve como a poesia
Parece levitar numa dança repleta de magia
Olhos de mulher que me prendem ao seu olhar profundo
Minha poesia quer dizer-lhe que é mais linda com este mar ao fundo

Pois, o mar é verde forte
Força que nunca acaba
Na onda traço um corte
Corte que em mim desaba
Eu vivo para amar
E eu amo dentro d'água
Beleza a inspirar
Beleza que em mim deságua

O mar é verde forte
Força que nunca acaba
Na onda traço um corte
Corte que em mim desaba
Eu vivo para amar
E eu amo dentro d'água
Beleza a inspirar
Beleza que em mim deságua

Deixa eu te levar..

Verde como o mar
A minha paz é verde como o mar
E o sol se põe
para me acompanhar
A minha paz é verde...

Verde como o mar
A minha paz é verde como o mar
E o sol se põe
para me acompanhar
A minha paz é verde...

---------------------------------

Saudade

Sou chato
Reclamo
Te encho de motivos para me esquecer
Mas saiba
Que eu te amo
E que eu só penso em você

Com um sorriso
De criança
Eu fico só de pensar em te ver
Me encho
De esperança
Ao dormir pois posso sonhar com você

E o mar reforça que eu te amo, meu bem
E o sol aquece-me a saudade
Eu me lembro do gosto que seus lindos lábios têm
Pois, é neles que eu bebo felicidade

Se fecho
Meus olhos
É bem fácil de te encontrar
O vento
Me leva
Ao silêncio
Que me faz te escutar

Eu sinto
Um vazio
Aqui na cama pois, estou sozinho
Portanto,
Querida
Vem pra cá pr'eu te fazer carinho

A noite reforça que eu te amo, meu bem
E a lua adocica minha saudade
Eu me lembro do gosto que seus lindos lábios têm
Pois, é neles que eu bebo felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário