quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Utopia

Essa mulher me faz querer lutar
Erguer meu punho bem cerrado ao gritar
Buscando a vida que sonhei olhando o mar
E é só ela que me faz continuar

Essa mulher enche meus olhos de esperança
Ela dá brilho ao sorriso da criança
Inspira o ritmo que anima nossa dança
E sempre que eu chego perto, ela avança

Essa mulher aquece o lugar em que vivo
Tem um olhar e um sorriso efetivo
E, além disso, um abraço decisivo
Por pensar nela, meu coração bate festivo

Essa mulher deixa minha pele quente
E faz do pôr-do-sol um poema eloquente
Seu beijo torna minha voz efervescente
E me atiça, tornando-se tão atraente

Essa mulher faz da vida um mar de cor
Que me envolve com seus lábios e seu sabor
O cheiro dela é doce como uma flor
E seu caminho é recheado por amor

E é para ela que eu faço poesia
É ela que dá o sorriso com que acordo todo dia
Por quem, mesmo sem conhecer, eu já vivia
E o nome dela, você sabe, é Utopia

2 comentários: