segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Completamente

Eu continuo sendo rejeitado
As vezes até ignorado
Mas está tudo em paz
Pois me retiro com elegância
Transbordo irrelevância
E, feliz, fico para trás

Eu não preciso mais cantar
Nem queria mais poetizar
É hora de embrutecer
Não perderei tempo procurando por cores
E muito menos por amores
O que eu quero agora é me reter

Minha beleza nunca se viu
Meu calor já se extinguiu
Pois isso não me leva a nada
Não quero ser tachado de feliz
Já que um sorriso nada diz
Quero minha vida estagnada

O meu olhar também não brilha
Pois me isolei em uma ilha
Para apreciar a escuridão
Não quero nem lembrar do amor
Então façam-me o favor
De permanecerem ignorando meu coração

E estou muito bem aqui
Quem é que precisa sorrir?
E digo mais: isso pouco importa
Não quero mar, nem maresia
Nem ser poeta ou poesia
Quero ser uma linda natureza morta

Para isso, eu fiz o melhor que pude
Mas uma mulher que só me ilude
Insiste em me fazer companhia
Ela persiste em dizer que estou errado
Em tentar esconder meu 'eu' completamente desesperado...
...Ah, como eu odeio essa mulher, essa tal de Ironia

Nenhum comentário:

Postar um comentário